Curso bolseiro Tofu Studio

Tô sumida, eu sei, eu sei (shame on me!), mas venho aqui toda pimpona com uma grande novidade: o Tofu Studio está lançando um curso continuado de bolsas e acessórios! É isso mesmo, pessoas, um curso lindão, em que vamos ensinar todas as técnicas e segredinhos que coletamos e aprimoramos durante anos e que fizeram nossos produtos tão queridos por tanta gente no Brasil inteiro!  Foi esse o motivo do sumiço gente, estivemos preparando com todo o carinho do mundo um programa digno e honesto 100% prático, que abrangesse os principais aspectos da construção de acessórios: alças, forros, estruturação, ferragens, zíper, viés e o “acabamento zerado”, que é como chamamos o acabamento redondinho.

Então você aí que ama costurar, ama ter orgulho de algo que você fez, quer começar a costurar acessórios, aprimorar habilidades e conhecimentos, se jogar no mercado de trabalho, abrir um negócio craft só seu, a oportunidade é sensacional! As aulas são direcionadas, estimulam a criatividade e se aquele bichinho safado da costura ainda não te picou, é agora que ele vai te pegar, hehe! Você vai aprender a fazer os acessórios mais básicos e vapt-vupt, dar consistência e estrutura a bolsas e acessórios (etapa fundamental para o trabalho com tecidos), até a modelar um produto do zero, a partir de uma foto de referência.

Esperamos que o curso dê aquela sede gostosa de querer conhecer mais, e que, ao final, vocês saiam confiantes nos seus tacos e que, com alguma dedicação, consigam fazer qualquer bolsa que quiserem! Fazer um trabalho artesanal bem feito, com conhecimento, esmero e afeto é dar um pouco mais de sentido as nossas vidas, se conectar um pouco mais com nós mesmos, com a nossa natureza. Esse mundão aí fora é todo nosso, gente, só que às vezes a gente esquece :)

♥♥♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>