
Então, só para constar e registrar o quão lindo é este vestido e todo o look da Drew Barrymore! Aliás, estou adorando misturar vermelho e pink =)
Arquivos de junho, 2010

Então, só para constar e registrar o quão lindo é este vestido e todo o look da Drew Barrymore! Aliás, estou adorando misturar vermelho e pink =)

Brasil x Portugal: e nós achando que o jogo seria melhorzinho, pfff…

Hoje proponho um look todinho vermelho! Sabe como é, às vezes o bom humor e o alto astral são tão contagiantes que é preciso fazer pequenas extravagâncias e é ótimo começar pelas roupas e acessórios! Que tals juntar a bolsinha Mieko, um vestido lindo vermelho, peep-toe rosinha nude e acessórios dourados?
18 jun

A bolsa Lizzie é ótima companhia para as comprinhas de fim de semana, para aquela visita básica às suas lojas favoritas ;D
Um bom casaco em tom violeta, jeans e acessórios azuis são tudo que você precisa para uma produção supimpa e memorável!


Eu adoouro objetos bem humorados! Sabe aquele momento em que você quer sumir do mundo? Geralmente é porque fizemos ou dissemos algo ridículo, de que nos arrependeremos no nosso leito de morte… Ha, mas com esta bolsa isso já é possível, rs… O trabalho é da Katharina Ludwig e é feito com algodão, elásticos e couro